**Escolaridade:** Formação em Marketing, Comunicação ou cursos correlatos.
Informática: Pacote Office Completo
**PRINCIPAIS ATRIBUIÇÕES / RESPONSABILIDADES:**
* Planejamento estratégico e implementação das Réguas de CRM e Campanhas AD-Hoc, explorando múltiplos canais de comunicação (E-mail, WhatsApp, Push e SMS) com foco em engajamento e conversão;
* Estratégia de conteúdo, identidade de marca e comunicação:
o Responsável pela equipe de desenvolvimento criativo de e-mails e conteúdo utilizando técnicas de copywriting, para integrar às estratégias de réguas de marketing;
* Monitoramento e análise de Dados:
o Criação de indicadores e relatórios para monitoramento, avaliação, realização de teste A/B, otimização, identificação de tendências, oportunidades de melhoria e análise do desempenho de CRM com a abordagem PDCA;
* Relacionamento com as áreas:
o Trabalhar em estreita colaboração com outras equipes internas, incluindo comercial, acadêmico e operações, para garantir uma abordagem integrada e alinhada às estratégias de marketing;
* Estratégia e implementação de pesquisas visando identificar tendências e padrões de comportamento do cliente, gerando personalização de conteúdo a fim de promover iniciativas de aquisição, engajamento, retenção e rentabilização;
* Gestão e segmentação dos leads:
o Estratégia de segmentação, nutrição e conversão através de campanhas personalizadas para diferentes iniciativas, ofertas e gatilhos adequados com foco em geração ou expansão de receita;
**REQUISITOS:**
* Experiência sólida em planejamento e execução de estratégias, com grandes plataformas de CRM, especialmente Marketing Cloud Salesforce;
* Experiência comprovada, de pelo menos 2 anos, como gestor na área de CRM.
**DESEJÁVEL:**
* Conhecimento em estratégias de growth marketing.