Requisitos e Qualificações:Graduação em Marketing e/ou Design Gráfico;Conhecimento avançado com softwares de edição, como: Illustrator, Photoshop, Effects, Premiere, CorelDraw, Avid, entre outros;Conhecimento de tráfego pago;Gestão de campanhas junto a equipe do comercial e materiais publicitários como e-books institucionais, catálogos, apresentações comerciais etc.
;Experiência com análise de dados, como Google Analytics, Meta Business Suite e outras ferramentas para monitoramento de desempenho.Comunicação assertiva e desenvoltura social.Conhecimento de relatórios para análise de KPIs (engajamento, alcance, conversão).Atividades:Acompanhar inovações e mudanças regulatórias que possam impactar os produtos e serviços da empresa;Interpretar dados de comportamento e propor estratégias de marketing baseadas em insights, com alvo no B2B;Gerenciar e monitorar as redes sociais da empresa, garantindo alinhamento com o posicionamento de marca;Desenvolver estratégias para aumentar o engajamento e a conversão de leads através das plataformas digitais;Trabalhar em conjunto com a equipe de vendas para criar campanhas e materiais que impulsionem a captação de clientes;Desenvolver estratégias para melhorar a jornada do cliente e fortalecer o posicionamento da empresa no mercado;Coletar feedbacks da equipe comercial para otimizar ações de marketing e comunicação;Elaborar materiais relacionados a identidade visual da empresa;Manutenção do site;Desenvolvimento de campanhas internas para fortalecimento da cultura organizacional (endomarketing).#J-18808-Ljbffr