Área e especialização profissional: Telemarketing - Telemarketing / Call Center Receptivo
Nível hierárquico: Operacional
Número de vagas: 15
Lugar de trabalho: Canitar, SP
Regime de contratação: Efetivo – CLT
Jornada: Período Integral
Atendente de telemarketing
A SUA ENERGIA FAZ A CPFL. Inovamos para oferecer as melhores soluções aos nossos clientes e trabalhamos de maneira colaborativa para entregar os melhores resultados e alcançar a excelência em tudo o que fazemos. Geramos valor de forma sustentável, atuando sempre com responsabilidade social, integridade, transparência e segurança. Para nós, o desenvolvimento de colaboradoras e colaboradores caminha junto com o crescimento da CPFL. O Nosso Jeito de Ser valoriza a diversidade e respeita as diferenças, por isso praticamos ações afirmativas em que reservamos vagas para aumentar cada vez mais a representatividade de grupos sociais minorizados, como por exemplo, mulheres, pessoas com deficiência e pessoas negras. Essas ações fazem parte da nossa estratégia e compromissos para uma cultura inclusiva.
Onde você vai atuar: Ourinhos/Sp
Empresa: Cpfl Atende – Uma empresa do Grupo CPFL
Principais Atividades:
1. Efetuar atendimentos ativos ou receptivos nos canais de voz, chat, e-mail, WhatsApp, Back Office ou vídeo atendimento.
2. Realizar tratativa de notas offline, com análise e retorno aos clientes via canais de comunicação (voz, chat, email, WhatsApp e vídeo atendimento).
3. Acionar e acompanhar áreas responsáveis pela execução das atividades e para garantir o cumprimento dos prazos legais e previstos em contrato.
4. Realizar tratativas de notas de reclamações de clientes, direcionando para as áreas responsáveis, realizando acompanhamento e retorno (contato) com os clientes.
5. Garantir a correta tratativa para a solução das demandas dos clientes com assertividade.
6. Garantir os cumprimentos dos procedimentos e indicadores pré-estabelecidos pelas empresas contratantes.
7. Prestar suporte para os Teleatendentes na ausência de supervisores, atuando como disseminador de conhecimento e ministrando atualizações.
O que buscamos:
1. Ensino médio completo;
2. Será um diferencial experiência/vivência no atendimento ao cliente (presencial ou telefônico).
3. Informática Básica;
4. Residir em Ourinhos ou cidades próximas;
5. Disponibilidade para atuar em jornada 6x1 no período da tarde/noite.
O que oferecemos:
* Vale Transporte;
* Vale Refeição;
* Assistência Médica;
* Assistência Odontológica;
* Licença maternidade 6 meses e paternidade 20 dias;
* Auxílio creche (conforme regras de elegibilidade);
* Seguro de Vida;
* PLR;
* Gympass;
* Programa Fale Comigo (assessoria gratuita e sigilosa via telefone para assistência social, psicológica, financeira e jurídica).
#J-18808-Ljbffr