Obrigatório:Ensino médio completo;Carteira de habilitação Cat. B;Conhecimento do pacote office;Desejável:Vivência na função.Responder pelo planejamento, orientação e supervisão da execução das atividades em suas equipes;Responder pelas atividades de manutenção das áreas a céu aberto em dos ativos, com ênfase na limpeza da vegetação;Responder pela higienização de equipamentos por meio de metodologias manuais e/ou automatizadas;Responder pela condução de equipamentos específicos para a supressão vegetal, assegurando a manutenção adequada das áreas;Promover, junto as suas equipes, o zelo no uso e conservação das ferramentas e instrumentos de manutenção das Instalações;Responder pelos veículos do contrato, cumprindo e fazendo cumprir a legislação de trânsito e política de frotas;Responder pelo cumprimento das normativas legais e procedimentos internos, mantendo atualizada a documentação de segurança, fiscalizando a correta utilização e conservação dos EPIs e EPC s, atuando preventivamente na execução das atividades, identificando situações de risco, propondo ao SESMT medidas de controle;Responder pela gestão das despesas da equipe, solicitando ao gerente a liberação de saldos nos cartões corporativos, cumprindo e fazendo crumprir os procedimentos administrativos financeiros, realizando a prestação de contas com suporte em notas fiscais;Responder e zelar pelo bom relacionamento entre agentes acessantes/acessada, visando atender os acordos operativos e de compartilhamento das instalações;Responder pelo bom relacionamento com a equipe local do cliente, reportando ao gerente do contrato demandas vindas diretamente da equipe local do cliente;Responder pelo cumprimento das questões ambientais, supervisionando e orientando sua equipe de trabalho;Responder pelo desenvolvimento e gestão do conhecimento da equipe, transmitindo conhecimento e sanando dúvidas, organizando rotinas de estudos e leitura de documentos do Qualyteam, assim como para realização de treinamentos técnicos presenciais e ou a distância (Twigo);Responder pelo registro de Ordens de serviço referentes as atividades administrativas, solicitações de clientes ou outras atividades realizadas fora do plano e programação da manutenção, acompanhando e orientando a equipe com relação aos registros;Responder pela gestão das pessoas da equipe, promovendo reuniões periódicas, acompanhado o desempenho, fornecendo feedback, identificando necessidades de desenvolvimento e compartilhando conhecimentos;Cooperar com as demais áreas da empresa, disseminando o conhecimento e as experiências, enriquecendo as dicussões e projetos, a fim de garantir a consolidação e aprimoramento do negócio;Prestar atendimento e realizar outras atividades profissionais correlatas e inerentes ao cargo exercido, conforme orientação e/ou solicitação do superior imediato.