Você é uma pessoa comunicativa, curiosa e sempre está em busca de conhecimento?
Então venha fazer parte do nosso time de Suporte para transformar o jeito de fazer logística!
A Lincros é um time de pessoas ímpares.
Aqui, valorizamos seres humanos e toda sua pluralidade.
E é por isso que as coisas fluem incrivelmente diferente.
**Cargo**: Analista de Suporte 6*1 - Pleno (Híbrido)
**Tipo de Contrato**: CLT (Efetivo)
**Área profissional**:
**Carga-horária**:
**Número de vagas**: 1
**Benefícios**: VA/VR (Caju Benefícios);
Unimed;
UniOdonto;
Birth(day) off (Para curtir com a família ou apenas descansar);
Auxílio Educação;
Farmácia, Ginástica Laboral;
Ajuda de custo ao home office;
Auxílio creche para crianças até 6 anos.
QUAIS AS SKILLS NECESSÁRIAS?
- Noções de Banco de Dados e integrações entre sistemas.
**PRINCIPAIS RESPONSABILIDADES**:
- Analisar incidentes e solicitações dos chamados, buscando evidências para subsidiar a identificação da causa raiz e definição da categorização;
- Efetuar simulações no ambiente de teste para reproduzir o incidente, visando orientar o cliente e atender os prazos estabelecidos para fechamento da chamado;
- Criar banco de ideias mediante análises de ocorrências de chamados;
- Fazer consultas no banco de dados quando necessário;
- Participar de reuniões com os clientes;
- Buscar de forma contínua o aprimoramento e conhecimento voltado ao Produto e Negócio;