Executar serviços administrativos diversos em apoio à área;
- Atuará com cadastro de produtos e clientes
- Auxiliar na organização de eventos promocionais, campanhas tradicionais ou digitais e participar deles para promover seu sucesso;
- Atualizar conteúdo do site da empresa e nas contas de mídia social (Instagram, Facebook, LinkedIn e Youtube);
- Redigir literatura de marketing (folhetos, comunicados à imprensa etc.
);
- Realizar planejamento e criação de conteúdo para redes sociais (Instagram, Facebook, Linkedin e Youtube);
- Elaborar vídeos com conteúdo explicativos de uso do produto para publicação nas mídias sociais;
- Administrar, planejar, gerar conteúdo, criar anúncios para interagir com clientes e colaboradores;
- Alimentar planilha de vendas com informações diárias para análise da diretoria;
- Realizar ajuste e melhorias nas cartilhas.
- Criação, divulgação e acompanhamento de campanhas de incentivo para os times comerciais;
- Auxiliar no desenvolvimento da estratégia de gestão do relacionamento com os clientes;
- Participa de reuniões com supervisores de vendas, analisando e discutindo os resultados das vendas, fornecendo orientação e sugestões com o objetivo de melhorar as vendas.
- Criar soluções e adaptação de conteúdo e campanhas existentes; edição de arte, fotos e revisar textos;
- Preparar mailing list para envio das campanhas de Marketing;
- Garantir à conformidade dos processos correspondente ao seu setor.