**Sobre o PicPay**:
O expressivo crescimento do PicPay também é fruto da nossa diversificação de portfólio. Atualmente, nossas unidades de negócios estão estruturadas em uma plataforma única de produtos e serviços que possibilitam oferecer uma melhor experiência aos nossos clientes.
**Conheça melhor a unidade de negócio que essa vaga pertence**:
Nossa unidade de negócios é **Golden Gate**. Por aqui, você será responsável por contribuir na construção e desenvolvimento de um novo produto, do zero!
O PicPay foca em criar produtos inovadores, que simplificam a vida de milhões de brasileiros. E claro, com um tempo colaborativo, orientado para resultado e para alta performance.
**Sobre a vaga**:
A pessoa **UX Researcher** é responsável por desenvolver pesquisas macro com os usuários - tanto quantitativa quanto qualitativa - a fim de mapear oportunidades, dores e necessidades que irão gerar insumos para as áreas de negócio e produto tomarem decisões estratégicas!
***:
**Responsabilidade e atribuições**:
- Desenvolver pesquisas estratégicas para a unidade de negócios em que se encontra;
- Participar do planejamento de pesquisas junto ao time de Produto e Design;
- Apoio na construção e aprimoramento de processos para a área;
- Democratizar o acesso aos insumos e insights de pesquisas com os times e C-level;
- Dar suporte ao time de design e produto para executar pesquisas exploratórias e de validação;
- Facilitar workshops para o uso efetivo dos insumos de pesquisas realizadas (ideações);
- Consulta de dados e métricas de uso para embasar pesquisas.
**Requisitos e qualificações**:
- Experiência sólida em User Experience Research;
- Domínio em metodologias diversas de pesquisa;
- Experiência com processo de desenvolvimento de produtos digitais;
- Habilidade de influência e negociação entre áreas;
- Habilidade de colaboração e trabalho em equipe;
- Visão resolutiva e resiliência;
- Experiência em planejamento e execução de diferentes tipos de pesquisas qualitativas e quantitativas;
- Facilidade em lidar com diferentes tipos de stakeholders e metodologias adaptáveis para múltiplos contextos
- Já ter atuado com Product Designers, Product Manager, Group Product Managers, Tech Managers, Data Analyst, Segurança da Informação entre outros pares na vertente de Research.
**Informações adicionais**:
- Ter trabalhado com PJ, B2B, e-commerce, vendedores ou consultores será um diferencial;
VemserPicpayLover #Picpay #LI-SM1