Objetivo da Função:
- Receber documentos e equipamentos, encaminhar para as áreas, dar apoio nas áreas Administrativas envolvendo recursos humanos, financeiro, logística, técnica e outras, dar as devidas informações sobre á área que estiver trabalhando, cumprir os procedimentos necessários para o desenvolvimento dos trabalhos, manter-se atualizado.
( Obs.
: Para esse cargo é necessário ressaltar que na entrada e saída de equipamentos a pessoa irá pegar peso, pois terá que tirar os equipamentos das caixas e acomoda-los em outro espaço).
- Realizar tarefas relacionadas ao auxilio administrativo dos recursos financeiros da empresa, elaborando relatórios para que a
diretoria seja informada de todas as estratégias de decisões utilizadas na área.
**Descrição da Função**:
- Receber e conferir notas fiscais, faturas e boletos mantendo a documentação em ordem;
- Receber e encaminhar documentos e equipamentos para as respectivas áreas;
- Receber e arquivar documentos relativos à sua área de atuação;
- Providenciar os relatórios e documentação quando solicitado pela chefia;
- Atender ligações telefônicas internas e externas;
- Prestar serviços para várias áreas quando necessário;
- Zelar pelos equipamentos e computadores mantendo ações preventivas;
- Ajudar na montagem das planilhas com informações do setor, bem como alimentar os sistemas de gestão;
- Colher assinaturas em documentos;
- Atender transportadoras com distribuição e coleta de equipamentos;
- Despacho de equipamentos, solicitações de faturamentos, recepção de equipamentos e o acompanhamento dos processos de
cada um deles;
- Realizar scanner de notas, conferência do cadastro, abrir O.S no sistema, preencher informações da O.S no sistema, imprimi e
encaminhar aos técnicos, lista dos aparelhos com prioridade e ordem cronológica;
- Conferência do status de Orçamento Aprovado ;
- Conferir acessórios que chega com os equipamentos, imprimir NF e etiquetas, certificados, embalar caixas, agendar e anotar
número de coleta; realizar protocolo de: número da nota e número de série do aparelho.
;
- Verificar e Conferir se o aparelho pode ou não ser utilizado em operações comerciais;
- Alterar status de solicitação de faturamento no sistema Gestão Clic;
- Orientar e propor aos clientes agendamento programado;
- Abertura de chamados na planilha do help desk;
- Controlar estoque de peças recepcionadas pelo suprimento e peças de garantia de fábrica;
- Outras tarefas correlatas ao setor;
Tipo de vaga: Efetivo CLT
Pagamento: R$1.824,66 - R$2.298,55 por mês
**Benefícios**:
- Assistência médica
- Assistência odontológica
- Auxílio-educação
- Seguro de vida
- Vale-alimentação
- Vale-refeição
- Vale-transporte
Horário de trabalho:
- De segunda à sexta-feira
Pagamento adicional:
- 13º salário
- Bônus de aniversário
- Hora extra
**Experiência**:
- Microsoft Excel (preferencial)
- Assistência Administrativa (obrigatório)
Prazo para inscrição: 28/02/2025
Data de início prevista: 03/03/2025