Buscamos profissional com experiência na área de atendimento e relacionamento com cliente, de forma presencial e telefônica para atuar em uma empresa referência no segmento de frotas de veículos.Simpatia e boa comunicação são requisitos chave para esta atividade.Responsabilidades:Atender os clientes, os auxiliando em problemas diários com a frota de veículos, como dúvidas de documentação, sinistros e revisão, fazendo a ponte com outras áreas da empresa, especializadas na área de cada tipo de dúvida;Dar suporte ao cliente que ficará alocado com os processos de pagamento de sua frota;Garantir o cumprimento dos prazos de resolução das dúvidas do cliente;Garantir o sucesso nas ações de Pesquisa de Qualidade de Entrega e de Manutenção/Sinistro, na carteira em que presta suporte.Requisitos:Ensino médio completo;Ensino superior completo (desejável);Experiência em relacionamento e gestão de clientes B2B, desejável no segmento de frotas/automotivo;Excel avançado;Boa organização;Boa comunicação oral e escrita;Boa habilidade interpessoal.Informações Adicionais:Remuneração: R$ 3.000,00 (CLT) + benefícios;Horário: 08:00 às 18:00 (seg a sex);Modelo: Híbrido (3x por semana no escritório);Local: Jandira/SP.