Principais Responsabilidades:Auxiliar em demandas relacionadas a saúde e segurança do trabalho.
Acompanhar equipes e monitorar processos.
Desenvolver procedimentos operacionais e documentos relacionados ao setor.
Realizar pesquisas e consolidar bases de dados.
Monitorar notificações de órgãos de fiscalização.
Desenvolver e participar de campanhas do setor.
Realizar visitas nas unidades para acompanhamento das demandas do setor.
Auxiliar na implementação de programas de meio ambiente.
Estruturar e monitorar indicadores diversos da área.
Desenvolver e implementar ações de melhoria dos processos relacionados ao setor.
Atividades Específicas:Análise e seleção de prestadores de serviço.
Avaliação e elaboração de contratos de prestação de serviços e orçamentos.
Monitoramento da execução das atividades contratadas.
Elaboração de manuais, normas, procedimentos e programas de treinamento.
Avaliação de projetos de PPCI e acompanhamento da execução de adequações.
Habilidades e Competências Requeridas:Conhecimento em saúde e segurança do trabalho.
Habilidades de comunicação e liderança.
Capacidade de análise e resolução de problemas.
Conhecimento em legislação trabalhista e ambiental.
Habilidades de gestão e planejamento.
Formação Acadêmica: Não informado Salário: A combinar Cargo: Analista de Segurança do Trabalho Empresa: Lojas quero-quero Comércio de materiais de construção, eletrodomésticos e móveis.
Ramo: Comércio Varejista (FF)