Há 86 anos, a Fundação José Silveira mantém o olhar voltado para o futuro, reinventando suas práticas em um mundo imprevisível, sem perder de vista suas raízes sólidas naquilo que é a origem do propósito: cuidar da saúde e melhorar a qualidade de vida das pessoas.
Com isso, buscamos pessoas conectadas ao novo que venham contribuir com o constante crescimento e a perpetuação do nosso legado.
Junte-se ao nosso propósito!
**Responsabilidades e atribuições**
- Fazer a leitura da necessidade estratégica do negócio e retroalimentar a cadeia de Gestão de Pessoas para que programas, diretrizes e politicas sejam desenhados com precisão para essas necessidades;
- Gerenciar métricas e indicadores pertinentes a área nos projetos em execução;
- Ser facilitador e divulgador das políticas, processos e práticas da área de Gestão de Pessoas e realizar interface com as áreas corporativas de Gestão de Pessoas;
- Experiência em parceria do negócio, atendendo e orientando as lideranças na gestão de pessoas, impulsionando o desempenho das pessoas e o resultado do negócio;
- Incentivar a Diversidade e promover a inclusão nas áreas atendidas;
- Apoiar e orientar processos de mudanças e transformações, e promover o fortalecimento da cultura organizacional;
- Formar parcerias com os gestores para a execução das Estratégias Organizacionais, buscando continuamente melhoria nos resultados;
- Participar do desenvolvimento, implantação e acompanhamento de programas e projetos voltados para treinamento, desenvolvimento, clima, reconhecimento, desempenho e remuneração, carreira e seleção, envolvendo-se no processo de forma estratégica.
- Orientar e acompanhar das realizações dos programas e ferramentas de desenvolvimento de RH;
- Analisar e proposta de melhorias no desenvolvimento de Pessoas, Treinamento & Desenvolvimento, Cargos & Salários entre outros projetos e subsistemas de RH;
- Analisar as informações dos indicadores da área e o acompanhando das metas, criando plano de ação com os envolvidos;
- Acompanhar o orçamento (budget de pessoas) da área cliente.
- Realizar gestão de Projetos e Liderança
**Requisitos e qualificações**
- Superior completo na área de Administração, Psicologia, Serviço social, Pedagogia, RH e áreas afins;
- Ter atuado na área de Treinamento e desenvolvimento de talentos;
- Possuir disponibilidade para atuar em regime presencial;
- Ter disponibilidade para viagens.
**Informações adicionais**
- Vale transporte;
- Plano de saúde e odontológico;
- Plano de vantagens do colaborador;
- Clube da saúde.
Criada em 21 de fevereiro de 1937 pelo Professor José Silveira, a Fundação José Silveira (FJS) vem ampliando sua obra em um processo de crescimento sustentável, firmado no planejamento estratégico e foco nos melhores resultados.
Instituição filantrópica sem fins lucrativos, a Fundação José Silveira atende principalmente a população mais desassistida, com qualidade nos serviços prestados.
**#VemPraFJS