Somos a GetAtende, a nova central responsável pelo atendimento aos clientes da Getnet - empresa de tecnologia e soluções de meios de pagamentos do grupo global PagoNxt.Estamos localizados na cidade de Campo Bom, no Rio Grande do Sul e nascemos com a missão de olhar de forma simples, próxima e inovadora para cada necessidade dos nossos clientes, cuidando e simplificando seu dia a dia, para que eles se preocupem apenas em crescer e gerar mais negócios.A nossa equipe é feita de pessoas que estão sempre se desafiando e buscando inovação, que têm sonhos, ambições, inspiram e fazem tudo acontecer, para prestarmos o melhor atendimento ao nosso cliente, todos os dias.Aqui nós cuidamos de negócios e facilitamos experiências, para encantar pessoas./n?? O que é necessário pra se inscrever:Ensino Superior em andamento ou concluído; Experiência na área será um diferencial./n??A sua missão em nosso time será:Analisar via ferramentas de Prevenção a Fraude, inconsistências de transações financeiras;Emitir pareceres para aplicação de medidas disciplinares junto a fornecedores;Efetuar a avaliação de novas modalidades de fraude para fornecer subsídios de melhorias nos processos da área;Atingir metas diárias de produtividade, produção e qualidade na análise dos casos gerados nas ferramentas de detecção de fraudes.Controlar e planilhar casos recebidos por planilhas ou box de e-mail, reportando a gestão as demandas tratadas e realizando acompanhamento dos casos necessários. Reporte gerais de backlog e sistêmicos.