Buscamos um(a) profissional bem sênior de Planejamento com visão híbrida.
**Foco: Experience, live mkt e um pouco de conhecimento em digital e ATL.
**
**Descrição da Função**:
Responsável por gerenciar as ações do dia-a-dia e os processos relacionados à definição do planejamento mercadológico e estratégia de comunicação para o cliente.
Ser fonte de informação, gerar insight criativo e entender profundamente os setores onde atuam seus clientes, analisando o mercado e pesquisando o consumidor.
O Planejador também define os caminhos conceituais possíveis, relevantes e eficientes no cenário ideal.
É um facilitador criativo: definição de caminhos conceituais possíveis, relevantes e eficientes no contato com consumidores e stakeholders internos e externos.
**Responsabilidades Principais**:
- Analisar informações e dados;
- Pesquisar consumidor e stakeholders;
- Diagnosticar cenário;
- Recomendar estratégia;
- Gerar insight criativo;
- Consolidar planejamento estratégico;
- Realizar briefing para criação, mídia e parceiros de comunicação;
- Integrar ferramentas de comunicação;
- Acompanhar processo criativo;
- Fomatar consumer journey e pensar no planejamento de canais;
- Responsável pela elaboração de apresentações internas e para clientes;
- Mensurar resultados;
- Responsabilidade sobre os produtos de fidelização;
- Ser fonte de informação e entender profundamente os setores onde atuam seus clientes;
- Pró-atividade nas propostas de projetos diferenciados, não solicitados, a partir de oportunidades de mercado;
- Follow-up / cumprimento de prazos.
**Competências Pessoais**:
- Multidisciplinar (pq nossas entregas vão de eventos, promos à campanhas, conteúdos, séries, etc);
- Habilidade em comunicação;
- Gerenciamento/liderança/trabalho em equipe;
- Poder de concentração e análise;
- Criatividade e habilidade de síntese;
- Interesse por leitura e excelente comunicação escrita;
- Habilidade de comunicação interpessoal e argumentação;
- Capacidade de conduzir raciocínio linear a partir das análises;
- Capacidade de buscar falhas em raciocínios.
- Gostar de compreender o ser humano;
- Saber escutar; surpreender, ir além do óbvio.
**Competências Técnicas**: