Requisitos do Cargo
Requisito fundamental:
* 2° Grau Técnico em Segurança do Trabalho;
* Registro de classe junto ao MTE - Ministério do Trabalho e Emprego;
* Experiência na área.
Responsabilidades Principais
Análise de Riscos
Identificar e avaliar os riscos existentes no ambiente de trabalho.
Diálogo Diário de Segurança
Realizar DDS sobre segurança contra incêndio, segurança e saúde no trabalho.
Inspeções de Segurança
Realizar inspeções regulares para identificar condições inseguras.
Treinamento e Capacitação
Fornecer treinamento e capacitação para os trabalhadores sobre segurança e saúde no trabalho.
Investigação de Acidentes
Investigar acidentes e incidentes para identificar causas e implementar medidas corretivas.
Liberação de Atividades Especiais
Avaliar e liberar serviços.
Avaliação de Equipamentos
Avaliar equipamentos e máquinas para garantir sua segurança.
Participação em Comitês
Participar de comitês de segurança e saúde no trabalho.
Elaboração de Relatórios
Elaborar relatórios sobre a situação da segurança e saúde no trabalho.
Gestão de Terceiros
Avaliação e validação de documentos para liberação de terceiros para executar atividades na unidade.
Outras Informações
Local de Trabalho
Hospital Santa Cruz/ Curitiba-PR;
Escala de Trabalho
Segunda a Quinta: 12:00 às 22:00 e Sexta-feira: 12:00 às 21:00;
Disponibilidade
Para treinamento.