Horário: De segunda à sexta, das 8h15 às 17h30 com 1h15 de almoço
Modalidade: Presencial
Descrição:
ATIVIDADES
1. Gestão das rotinas comerciais e operacionais da agência
2. Acompanhamento de metas e resultados
3. Elaboração de propostas de crédito
4. Avaliação e voto em propostas de crédito
5. Visitas de manutenção e prospecção de novos associados
6. Planejamento e execução do plano comercial do PA
7. Avaliação de desempenho da equipe
8. Participação em eventos públicos e privados representando a cooperativa
9. Zelar pelo sigilo e segurança das informações, bem como cumprir o código de ética, normativos, regulamentos, políticas internas do Sicoob Sistema Crediminas, Banco Central e demais Órgãos reguladores
10. Executar outras atividades correlatas, quando necessário ou conforme orientação da liderança imediata e procedimentos específicos da área de atuação
REQUISITOS
1. Conhecimentos de produtos e serviços tipicamente bancários relativos aos segmentos Agro, PJ e PF
2. Boa comunicação verbal e escrita
3. Graduação completa
4. Certificação ANBIMA (CPA-10, CPA 20 ou CEA)
5. CNH B
SERÁ DIFERENCIAL
1. Conhecimento de análise e concessão de crédito será diferencial
2. Vivência na gestão de equipes comerciais e operacionais
3. Disponibilidade para residência em Alvorada de Minas
#J-18808-Ljbffr