GERENTE UNIDADE OPERACIONAL ADJUNTO I - LANCHONETE - Nutricionista/ Lanchonete - Ipatinga/MG
Ipatinga - MG Presencial 1 Posição Efetivo – CLT Operacional Período Integral DESCRIÇÃO:
Gerente da Lanchonete
Apoiar o gerenciamento da unidade com serviços food executando as funções inerentes à sua posição.
Garantir as etapas de produção/realização dos serviços prestados ao cliente sob responsabilidade, prezando por qualidade, segurança, organização e planejamento.
Entender e praticar o contrato firmado com o cliente, apoiando no alcance do orçamento e metas estabelecidos de acordo com os valores e princípios da empresa.
Executar e coordenar sua equipe nas atividades voltadas ao relacionamento com o cliente, visando contribuir com ações que levem ao atingimento dos objetivos definidos.
Estar sempre em conformidade com os princípios éticos e do negócio da Sodexo.
PRINCIPAIS ATIVIDADES e RESPONSABILIDADES:
1. Supervisionar o processo e finalização de todos os serviços prestados ao cliente.
2. Em conjunto com a Gerente da unidade, traçar planos de ação, desenvolver estratégias, criar e inovar em ações que otimizem resultados da unidade.
3. Acompanhar o conjunto dos resultados qualitativos e quantitativos da unidade e/ou do processo de sua responsabilidade, de modo a buscar a satisfação do cliente e melhor rentabilidade da unidade.
4. Apoiar a gerente de unidade na capacitação técnica e comportamental de seus colaboradores, acompanhando o processo de integração dos mesmos, realizando direcionamento correto das atividades diárias, estabelecendo comunicação clara e de mão dupla, promovendo todos os aspectos de saúde e segurança.
5. Analisar o estoque e elaborar pedidos de compra de insumos para a unidade.
6. Apoiar na análise dos custos diários, lançamento de kanban. NES (nota de entrega de serviço), emissão e análise de relatórios gerenciais/financeiros de sua unidade.
7. Acompanhar com a Gerente de unidade, os processos de recrutamento, seleção e admissão de profissionais.
8. Garantir lançamentos mensais na folha de pagamento e demais procedimentos de administração de pessoal dos colaboradores da unidade.
9. Realizar pesquisa de satisfação com o cliente.
10. Conhecer, aplicar e respeitar os processos e políticas de Recursos Humanos em sua unidade.
11. Ser responsável pela Saúde e Segurança, bem como aplicar as normas, procedimentos e diretrizes do Sistema de Gestão de Saúde e Segurança.
Escala de trabalho: 5x2
Preferencia formação em nutrição com CRN/ hotelaria ou áreas a afins;
Experiencia em venda a vista.
Disponibilidade para atuar na cidade de Ipatinga/MG
Nossas vagas são abertas para atrair talentos diversos com todas as suas características de etnia, gênero, idade, orientação sexual, deficiência, cultura ou de qualquer outro fator. Diversidade, equidade e inclusão está no nosso DNA! #LI-Onsite
Requisitos
Estudos
Ensino Superior Hotelaria Nutrição
Outros
Carteira de motorista: B Veículo próprio
Valorizado
Experiência profissional
Entre 1 e 3 anos
Benefícios
Gympass Plano odontológico Transporte Refeição PLR Plano de saúde Apoiopass Seguro de vida
Sobre SODEXO GESTORES OPERACIONAIS
Vagas Lideranças Operacionais
PROCURAMOS PESSOAS COMO VOCÊ!
Já pensou em fazer parte de uma equipe que leva qualidade de vida diariamente a 100 milhões de consumidores todos os dias?
Junte-se à nossa equipe e experimente a paixão e o espírito único de ser Sodexo. Somos a 19ª maior empregadora do mundo e contamos com uma força de trabalho de mais de 420 mil colaboradores no mundo, sendo 46 mil pessoas no Brasil. Amplie as suas possibilidades, faça parte de nosso time!
Seu caminho está na Sodexo:
Respeito pelas pessoas e oportunidades iguais, lealdade, transparência e a integridade nos negócios constroem nossos princípios éticos. A Sodexo incentiva as habilidades, experiências e paixões de seus colaboradores, estimulando a construção de uma carreira de sucesso.
Seu desenvolvimento, nossa prioridade:
Acreditamos que podemos melhorar a qualidade de vida de todos a quem servimos. E esse compromisso começa aqui dentro, com nossos colaboradores. Investimos constantemente em nossas pessoas, para que elas possam aprender cada vez mais e progredir em suas carreiras.
Desde a fundação, a missão da Sodexo é melhorar a qualidade de vida de nossos colaboradores e de todos a quem servimos, e contribuir para o desenvolvimento econômico, social e ambiental das comunidades, regiões e países nos quais temos operações. Nosso jeito de ser é guiado por nossos três valores: espírito de serviço, espírito de progresso e espírito de equipe. Faça parte!