Descrição da vaga Com uma trajetória de 95 anos, a Americanas S. A .
está presente na vida de milhões de brasileiros.
Nossas +1600 lojas físicas estão distribuídas por todos os estados do Brasil, em mais de 800 cidades, levando nossos produtos e serviços a mais de 40 milhões de clientes em todo o país.
Responsabilidades e atribuições Nesse time, você terá a oportunidade de: Desenvolver as estratégias para as categorias sob gestão Conduzir processos de contratação (início até a assinatura dos contratos) Contratar serviços de obras e manutenção para os CDs das Americanas Estruturar processos concorrenciais, com foco em assinatura de contratos de fornecimento Estruturar TCOs (total cost of ownership) dos processos sob gestão Elaborar análise de "make or buy" de operações logísticas Requisitos e qualificações O que esperamos de você para essa vaga: Experiencia com estruturação de estratégias de categorias Habilidade de negociação com fornecedores e usuários/clientes internos Equalização de propostas comerciais Estruturação de TCOs Experiência com contratação de serviços Excel avançado Será um diferencial, caso você conheça: Materiais e serviços de manutenção / obras; processos de terceirização de operações logísticas; Impostos; OBS: Nossos processos seletivos estão sendo conduzidos totalmente online, portanto, fique atento nos emails e no spam.
Informações adicionais Nossos benefícios: Somos adeptos ao regime e benefícios CLT, oferecemos: Vale Refeição; Plano de saúde Bradesco; Plano odontológico Amil; Wellhub; Seguro de vida; Fazemos nossa proposta salarial de acordo com o nosso plano de cargos e salários, sua pretensão salarial e avaliação técnica; Somos uma Empresa Cidadã: 180 dias de licença maternidade e 20 dias licença paternidade; Descontos em nossas lojas físicas, após o período de experiência; Allya: app que oferece descontos em quase 30 mil estabelecimentos por todo Brasil, ex: farmácia, restaurante, salão, academia, etc; Ambiente colaborativo: perfeito pra ensinar e aprender muito.
Local de Trabalho: Rio de Janeiro QUEM SOMOS Com uma trajetória de 95 anos, a Americanas S. A. está presente na vida de milhões de brasileiros.
Nossas +1600 lojas físicas estão distribuídas por todos os estados do Brasil, em mais de 800 cidades, levando nossos produtos e serviços a mais de 40 milhões de clientes em todo o país.
Nosso jeito: Temos uma forte cultura centrada no cliente e trabalhamos buscando soluções para melhorar a sua experiência.
Valorizamos o trabalho de um jeito simples, descomplicado e que gera impacto positivo na vida das pessoas.
Por aqui, incentivamos o trabalho em equipe e a troca de ideias, pois assim, crescemos juntos e nos desenvolvemos enquanto profissionais e pessoas.
Diversidade e inclusão: A Americanas S. A. acredita que diferentes perspectivas enriquecem o ambiente de trabalho.
Por isso, temos o objetivo de promover um lugar cada vez mais diverso, inclusivo e acolhedor.
Estamos construindo a cada dia uma cultura com base no respeito e valorização das diferenças, encorajando as pessoas a serem quem elas são, independente de gênero, etnia, raça, orientação sexual, religião ou deficiência.
Nós acreditamos na integração das diversas culturas e tradições do Brasil, e queremos refletir a riqueza e a pluralidade do nosso país.
Todas as nossas oportunidades são trabalhadas com base nesse princípio.