Ensino médio completo, preferencialmente com curso superior em Administração, Marketing, Comunicação ou áreas relacionadas.Experiência prévia em atendimento ao cliente ou funções similares.Excelente comunicação verbal e escrita.Habilidade em resolver problemas e lidar com situações de conflito.Conhecimento em ferramentas de CRM e Microsoft Office.Capacidade de trabalhar em equipe e de forma independente.Identificar potenciais empresas clientes/parceiros para o serviço da unidade e visita-los para apresentar o trabalho desenvolvido; Realizar visitas para fidelização do cliente/parceiros e prospecção de novos; Criar e manter cadastro atualizado dos potenciais clientes/parceiros e apresentar à diretoria da unidade relatórios do trabalho realizado de captação; Dar suporte à promoção de parcerias para eventos e para os serviços da Unidade. Apoiar na organização de ações e eventos internos e externos; Zelar pela visibilidade da atuação da Instituição na sociedade, propondo e divulgando trabalhos em meios de comunicação e eventos diversos, de modo a garantir novas parcerias; Monitorar os resultados do trabalho de captação e desenvolver ações buscando o fortalecimento do relacionamento com os clientes/parceiros; Preservar limpo e organizado o local de trabalho, equipamentos e materiais, a fim demanterboas condições de uso e preservar os aspectos de saúde ocupacional e meio ambiente; Executar as atividades conforme as orientações e prioridades dos serviços determinados pelo Gerente (Administrativo-Financeiro), obedecendo às normas e procedimentos da Instituição com qualidade e segurança; Manter-se atualizado quanto a novos procedimentos e processos inerentes à sua área de atuação; Participar de grupos de formação humana, social e espiritual, juntamente com os demais colaboradores/educadores da Instituição, visando à discussão e reflexão de temas pertinentes, assim como a preservação da Salesianidade; Executar outras atividades correlatas do mesmo nível de dificuldade, quando solicitado.