Organização de reuniões com colaboradores e Clientes (aniversariantes do mês, comitê de Clientes etc...); Acompanhamento de entrevistas de candidatos; Acompanhamento dos relatórios de absenteísmo, turnover, horas extras, irregularidades de ponto, visando análise dos dados e sugestão de plano de ação para melhorias; Acompanhamento/ orientação dos gestores quanto a avaliação de performance e feedback; Atuar nas demandas corporativas de RH como pesquisa de engajamento, análise de cantinas, áreas internas etc... Acompanhar as entrevistas de desligamento e consolidar os dados em planilha própria, visando apoiar na tomada de decisões; Acompanhamento do Clima interno em toda a unidade; Benefícios: -. Refeitório no local; -. Vale transporte; -. Assistência Médica e Odontológica; -. Seguro de Vida; -. Gympass -. Participação nos Lucros e Resultados; -. Convenio Farmácia -. Desconto no cartão Carrefour para compras na Rede. -. Reembolso ótica -. Parceria com Sesc #LI-OnsiteRequisitos Estudos Curso Técnico Ensino Superior - Administração de empresas Ensino Superior - Psicologia Curso Técnico - Recursos humanos Ensino Superior - Gestão de Recursos Humanos