Job descriptionAtuará em atividades operacionais e estratégicas da área cooperando para melhorias e otimização nos processos e que possam refletir nos resultados. Realizar a gestão de escritórios de cobrança, alinhamento de estratégias, comunicados, treinamento e qualidade.Main responsibilitiesResponsável por otimizar processos e aumentar a eficiência.Gestão dos escritórios externos de cobrança, acompanhamento de relatórios, estratégias, campanhas e definição de plano de ação.Manter interface com as áreas de CRM, jurídico, repasse, TI para buscar as melhores soluções aos nossos clientes, bem como atendimento de chamados para suporte a todas as áreas da empresa;Extrair, manipular, atualizar e analisar bases de dados para auxiliar na elaboração de relatórios operacionais e de performance;Acompanhamento da qualidade do atendimento nas ligações, treinamentos voltados para melhoria contínua, argumentação, contorno de objeções, visando maximizar o retorno financeiro;Requirements and skillsEnsino superior completo em Administração, Contabilidade, Gestão Financeira, Gestão de Negócios, Gestão Empresarial, Direito, Marketing ou áreas correlatas.Excel nível intermediário.Desejável conhecimento no sistema SAP.Vivência com extração, análise e manipulação de bases de dados.Additional informationDay off de aniversário;Vale refeição e vale transporte;Plano de saúde e odontológico (opcional);Convênio Farmácia;Seguro de vida;Wellhub - (Gympass);Previdência Privada;Bônus anual: 2 salários (condicionado aos resultados financeiros e desempenhos);Auxílio creche até os 2 anos do bebê para mulheres;Adicional de 1 mês de licença maternidade não remunerada (opcional);Licença paternidade estendida;Programa Viva Bem Tenda;Plataformas Educacionais;Home office 2x na semana;Emenda de feriados (desconto em banco de horas);Dress code flexível.
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