Descrição:Graduação em Administração, Gestão comercial e de pessoas.Experiência em funções de B2B.Conhecimento em distribuidora.Venda Digital.Experiência em SAC.Analítico.Visão Qualificada para Atacado.Excel Intermediário.Habilidade com BI (QlikSense).Nesta função, seus principais desafios serão:Liderar e gerir o time de vendas do Call Center da Dimed Distribuidora;Analisar e distribuir as metas mensais;Acompanhar os principais indicadores do negócio: venda, rentabilidade, margem de contribuição, prazos e inadimplência;Desenvolver e atuar em negociações pontuais;Analisar e acompanhar as campanhas;Analisar, elaborar plano de ações e atuar no equilíbrio de mix de venda;Analisar, elaborar plano de ações e atuar na positivação de CNPJ;Elaborar estratégia de manutenção da base cadastral do time de vendas;Participar de Feira de Negócios;Qualificar o time de vendas e desenvolvê-los comercialmente;Direcionar o time de vendas na superação de metas;
#J-18808-Ljbffr