Em seu dia a dia, suas principais atribuições serão:
Atuará diretamente no atendimento de suporte VIP, prestando todo o suporte de TI aos Executivos da Cia, de forma estratégica e dedicada nas rotinas de Suporte Técnico / HelpDesk, contemplando desde acompanhamento a execução de rotinas de suporte até intermediação com áreas parceiras (fornecedores e áreas internas do TI);
Atuará e prestará todo suporte consultivo/técnico nas frentes de Infraestrutura, software e hardwares, telefonia fixa e móvel, dentre outros.
Demais rotinas administrativas / gerais da área.
Buscamos um perfil:
Perfil colaborativo, senso de urgência, comunicação respeitosa, clara e objetiva, proativo, simpático, flexível.
Se interessou pela vaga? Confira os requisitos:
Experiência consolidada em Suporte Técnico, com conhecimento global da área;
Regime de trabalho: Híbrido com disponibilidade de idas ao escritório sempre que necessário
Residir na Grande São Paulo – Local de Trabalho: São Paulo | Zona Sul.
Formação
Curso superior completo ou cursando área de TI ou correlatas
* Local de trabalho: São Paulo, SP
* Regime de contratação de tipo: Efetivo – CLT
* Jornada: Período Integral
* Área e especialização profissional: Informática, TI, Telecomunicações - TI
* Nível hierárquico: Analista
VALORIZADO
Tempo de experiência: Entre 3 e 5 anos