Ter alegria em receber; Ser ético(a), comprometido(a) e transparente;Ter sentimento de dono(a);Ser inconformista;Desejável experiência na áreaLiderançaAgilidade física e manualAssiduidade e pontualidadeAtendimento ao clienteAtençãoDisciplinaEspírito de equipeMétodo no trabalhoPotencial para aprendizagemResponsabilidadeGostar de PessoasLiderar e manter a equipe engajada e motivada;Garantir um elevado padrão de qualidade no atendimento; Zelar pelas boas práticas da equipe no abastecimento e organização;Realizar constantes verificações para garantir a qualidade dos produtos;Garantir que os produtos estejam adequadamente abastecidos e bem precificados nos balcões de atendimento e auto serviço;Zelar pelo cumprimento das normas de segurança ao utilizar os equipamentos;Garantir a higienização adequada do setor, de acordo com as normas sanitárias;Conduzir a aplicação de boas práticas para minimizar as quebras do setor;Realizar e apoiar a equipe durante a realização de inventários de acordo com o cronograma estabelecido;Definir as escalas de trabalho.