Oportunidades para Agente de Service Desk (trainee)
Atividades: O profissional ficará responsável pelo atendimento N1 de chamados.
Horário de trabalho: Escala 6x1 - 08:00 11:00 11:20 14:20 (SEG/SAB)
Informações gerais: O profissional vai trabalhar para o cliente VIVO fornecendo suporte e assistência técnica aos usuários e garantindo uma solução oportuna para suas necessidades. Dará apoio técnico entregando e registrando toda informação necessária para cumprir com os requisitos internos da empresa e seus clientes. Será responsável pela prestação de assistência técnica ao cliente na solução de seus incidentes, gerenciando todas as ações necessárias para resolver o problema e obter a satisfação do cliente.
Modalidade de contratação: Mista - Parte presencial e parte teletrabalho
Códigos - 42783, 42784, 42785
Local da : Alameda Europa 1.206 - Santana de Parnaíba - SP
* Número de vagas: 3
* Local de trabalho: Santana de Parnaíba, SP
* Regime de contratação de tipo: Efetivo – CLT
* Jornada: Período Integral
* Área e especialização profissional: Informática, TI, Telecomunicações - Suporte Técnico
* Nível hierárquico: Trainee