DESCRIPTIONResumo do trabalho:Efetua diagnósticos e conclui reparos menos complexos em geradores e componentes no local do cliente.Responsabilidades chave:Se compromete com os clientes de forma cordial e profissional.
Previne e garante atendimento ágil e eficiente às necessidades dos clientes.Aplica o uso de ferramentas especializadas e segue procedimentos e políticas documentadas para diagnosticar e realizar reparos menos complexos, incluindo identificação e preparação de peças e ferramentas necessárias.Executa atividades de manutenção preventiva conforme as programações e normas documentadas nos produtos de geração de energia em campo.Encaminha problemas não resolvidos para Técnicos e/ou Supervisores de Serviço em Campo mais experientes.Preenche a documentação necessária, como as planilhas de serviços, planilhas de horários, solicitações de garantia, documentos de qualidade por meio de formulários preenchidos à mão ou telas de lançamento do sistema de negócios.
Conclui o treinamento de acordo com os requisitos das habilidades e de negócios.Mantém veículo e ferramentas de serviço limpos e em bom funcionamento.Garante a adesão a todas as políticas relevantes de Segurança, Meio Ambiente e Saúde, procedimentos e legislação e cria relatórios de todas as questões / incidentes para a administração local e ao seu supervisor.Habilidades:Comunica de modo eficiente - Desenvolve e transmite comunicação de diversas maneiras, de forma a transmitir um entendimento claro das necessidades particulares de diferentes públicos.Foco no cliente - Constrói relações sólidas com os clientes e fornece soluções orientadas aos mesmos.Desenvolve talento - Desenvolve pessoas para atender tanto aos objetivos de carreira delas, como também os objetivos da empresa.Gerencia complexidade - Consegue dar sentido a informações complexas, extensas e às vezes contraditórias para resolver problemas de maneira eficiente.Autodesenvolvimento - Procura ativamente novas maneiras de crescer e ser desafiado usando canais de desenvolvimento formais e informais.Fundamentos de saúde e segurança - Defende e modela comportamentos proativos de saúde e segurança por meio da identificação, notificação e participação em ações que buscam melhorar a saúde e a segurança a fim de construir uma cultura interdependente e contribuir para um local de trabalho sem lesões.Aplicação de diagnósticos - Traduz reclamações de clientes para desenvolver plano de solução de problemas; soluciona problemas após fluxos de trabalho guiados, procedimentos, equipamentos especializados, como ferramentas de serviço mecânicas e eletrônicas, e diagnostica software de computador para isolar componentes com falha para permitir um reparo bem-sucedido; valida a reparação duplicando a reclamação para garantir sua resolução; documenta resultados de solução de problemas em sistema de negócios para comunicar o que foi feito para pagamento e rastreamento histórico.Aplicação de ferramenta de serviço eletrônico - Identifica o conjunto de ferramentas de hardware e software necessárias para um evento de serviço; usa o conjunto de ferramentas eletrônicas apropriado para manter o produto ou diagnosticar e solucionar um problema; interpreta resultados de ferramentas eletrônicas ou recomendações para determinar os próximos passos para a resolução de serviços.Interações de sistemas de motor - Interpretação e análise de interações de sistemas mecânicos e elétricos internos e externos (escapamento, aquecimento, resfriamento, sistemas de combustível, transmissão, pós-tratamento, controles, sensores etc.)
através da aplicação de ferramentas, de publicações de serviço (Cummins, Fabricantes de Equipamentos Originais) e da adoção de medidas para a elaboração de diagnóstico e reparo de equipamentos de forma correta e eficiente.Conhecimentos de sistemas de geração de energia - Demonstra conhecimento sobre os padrões da Cummins e do setor, cumprindo todos os procedimentos de segurança no trabalho, incluindo o uso de EPI, para criar um ambiente de trabalho seguro; interpreta e analisa a interação e operação do sistema de geração de energia (chaves elétricas, controles de sistema de energia, sistemas de fonte de energia ininterrupta etc.)
com a aplicação de ferramentas, publicações de serviço (Cummins, Fabricantes de Equipamentos Originais) e adoção de medidas para elaborar diagnósticos e fazer reparos de forma eficiente e correta.Manutenção e Reparo de Produtos - Consome e realiza manutenção em produtos elétricos/mecânicos seguindo instruções, utilizando as ferramentas necessárias de acordo com o tempo de reparo padrão para garantir um consumo de qualidade; monta e desmonta motores ou geradores de energia seguindo instruções, utilizando as ferramentas necessárias para garantir um ambiente limpo e organizado; verifica e subsitui peças e componentes seguindo as instruções de reutilização para minimizar os custos de propriedade dos clientes; realiza verificação de dano progressivo seguindo diretrizes para restauração à condição antes da falha.Documentação de serviço - Cria e verifica clientes, equipamentos e informações técnicas; captura dados específicos usando ferramentas de serviço necessárias; segue os procedimentos e documentos exigidos no sistema de gerenciamento de serviços, a fim de ter um registro preciso do trabalho realizado.Escalonamento técnico - Obtém informações sobre problemas técnicos do produto e usa recursos disponíveis, incluindo ferramentas de gerenciamento de dados; eleva os problemas a um nível mais alto de especialização, equilibrando a oportunidade da resposta do cliente com os esforços de investigação; captura todas as etapas de solução de problemas no banco de dados apropriado para garantir transições contínuas e respostas precisas à resolução de tickets em tempo hábil.Valoriza diferenças - Reconhece o valor que diferentes perspectivas e culturas trazem para a empresa.Formação, Especializações, Certificados:Técnico Aprendiz Certificado em Geração de Energia/Elétrica (Preferencial)Diploma profissional de instituição técnica relevanteCertificação elétrica relevante atualCarteira de motorista válida localmenteEsse cargo pode exigir licenciamento para manter a conformidade com controles de exportação ou regulamentos de sanções.Experiência:Experiência em atendimento em campo de nível básicoConhecimento de nível intermediário e/ou experiência com produtos de geração de energiaExperiência em Alta/Baixa tensãoExcelência no atendimento ao clienteQUALIFICATIONSDisponibilidade de horárioJob ServiceOrganization Cummins Inc.Role Category HybridJob Type TechnicianReqID 2410593Relocation Package No
#J-18808-Ljbffr