Gestão de Equipe, Cliente s e Processos internos da Clínica.
Gerir, delegar e supervisionar as tarefas de cada um, bem como a assiduidade dos clientes internos e externos.
Gestão pelos relatórios administrativos, financeiros e Operacionais da Franquia.
Apoia a área comercial e suas estratégias, bem como o objetivo de aumentar a carteira de clientes e trazer maior retorno financeiro ao negócio.
Controle dos relatórios gerenciais.
Responsabilidade pelo bom funcionamento da franquia.
**Requirements**:
CONHECIMENTOS
Desejável: Curso Superior Completo em Administração de empresas, gestão comercial ou outras áreas afins
Desejável: Experiência em gestão comercial (especialmente no mesmo segmento).
Facilidade para trabalhar em equipe.
HABILIDADES:
Desenvoltura no trato com o cliente.
Gestão de Equipe e Clientes.
Facilidade de relacionamento interpessoal.
Forte tino comercial.
ATITUDES:
Responsabilidade
Comprometimento
Autoconfiança
Organização e agilidade
Simpatia
Bom humor
Liderança
**Benefits**:
Benefícios: Vale Transporte + descontos nos serviços da franquia.