Job description
Nós temos a vaga completa que você precisa!!!
Resolva Desafios e Transforme Experiências
Suporte à clientes com dúvidas técnicas de manuseio e funcionamento de aparelhos eletrônicos via CHAT e LIBRAS.
Nossa oportunidade é para todos os públicos!
Estamos esperando por você ️
Main responsibilities
* O especialista prestará atendimento Chat e Libras a clientes que possuem eletro eletrônico;
* Precisará esclarecer dúvidas e identificar o problema que o aparelho apresenta;
* Em algumas situações pode ser necessário acessar os aparelhos remotamente ou encaminhar um técnico para a residência do cliente;
* Utilizará sistemas para realização de registros e aplicações do atendimento.
Requirements and skills
* Ter no mínimo 18 anos de idade;
* Ensino Médio Completo;
* Desejável certificado LIBRAS;
* Comunicação em LIBRAS (língua brasileira de sinais) fluente;
* Desejável experiência em Atendimento ao Cliente em canais de atendimento Suporte Técnico (eletrônicos, eletrodomésticos);
* Conhecimento intermediário/avançado em Pacote Office;
* Flexibilidade e Habilidade de adaptação;
* Inteligência Emocional;
* Poder de argumentação e Negociação;
* Foco no cliente;
* Resolutividade;
* Preferencialmente residir próximo da Unidade Atento Nova São Paulo II (Zona Sul de SP).
Additional information
Salário: R$ 2.000,00
Horário de Trabalho: 14h20 às 20h40
Jornada de Trabalho: 180h mês | Escala 6x1 com folgas alternadas Sábado ou Domingo
Treinamento: Presencial.
Benefícios:
* Vale Transporte;
* Vale refeição e/ou vale alimentação;
* Seguro de Vida;
* Auxílio funeral;
* Auxílio creche / Criança especial;
* Desconto em Produtos;
* Assistência Odontológica;
* Assistência Médica;
* Descontos em Academias / Práticas Esportivas;
* Parcerias educacionais com descontos em cursos;
* Plano de carreira.
Local de Trabalho: Av. João Carlos da Silva Borges, 1240 - Vila Cruzeiro, São Paulo - SP, 04719, Brasil.
#J-18808-Ljbffr