Nível: CoordenadorCursos de: Gestão Empresarial ,Gestão ComercialEscolaridade: Graduação - CompletoTipo de contrato: CLTJornada de trabalho: Segunda a Sexta-Feira: das 08:00h às 18:00h.Sábado: das 08:00h às 12:00h.Benefícios: Vale transporte, Plano de Saúde Unimed, Plano odontológico, Convênio farmácia, Day off no dia do aniversário, TotalPass, Seguro de Vida em Grupo, Vale refeiçãoResponsabilidades da posição: Acompanhamento e monitoramento de metas da equipe;Gestão de equipe;Substituição do gestor de concessionária durante ausências;Atendimento pontual à demanda de clientes;Geração diária de relatórios de produtividade para mecânicos e consultores;Tratamento de RACs e interação com clientes conforme necessário;Participação pontual em reuniões da equipe de pós-venda conduzidas pelo gestor de concessionária;Interação com outras lojas do grupo conforme necessário;Monitoramento semanal da quantidade de leads no myHonda;Geração semanal de relatórios de ordens de serviço abertas para verificar o tempo de permanência, repassando informações ao recepcionista para justificação;Acompanhamento semanal da contagem rotativa do estoque;Verificação semanal dos itens em BO, levantando todo o processo de IHS e físico;Verificação semanal das ordens de serviço aguardando faturamento (fechadas e não faturadas);Verificação semanal das propostas em aberto;Verificação semanal das duplicatas em aberto (garantia, revisão gratuita e seguradora);Verificação semanal do relatório de peças compradas e não vendidas;Verificação mensal das pendências de entrada de compras e transferências de estoque;Acompanhamento mensal da grade de treinamento no LMS (Learning Management System);Compra mensal de EPIs (Equipamentos de Proteção Individual);Compra mensal de materiais de uso diário na oficina;Garantir o armazenamento adequado das sucatas e providenciar a destinação correta para empresas certificadas.Requisitos obrigatórios para a posição: CNH A/BEnsino Superior Completo;Experiência prévia na área de pós-vendasHabilidade de liderança e gestão de equipeConhecimento em técnicas de atendimento ao clienteCapacidade de análise de dados e elaboração de relatóriosOrganização e foco em resultadosComunicação clara e eficaz