Job description A Proxxima busca novos talentos para compor seu time. Se você gosta de tecnologia, tem afinidade por trabalho em equipe, valoriza as pessoas, é dinâmico e preza pela melhoria contínua, venha fazer parte da nossa equipe. Main responsibilities Zelar pelo bom funcionamento do sistema de gestão da qualidade; Assegurar a realização das atividades de acordo com as políticas estabelecidas; Analisar a eficiência na solução dos problemas de atendimento; Acompanhar as normas de desempenho e desenvolvimento de atendimento ao cliente; Orientar a entrada do pedido ou da reclamação nos sistemas, desenvolver processos para identificar problemas do cliente visando sempre resolvê-los rapidamente; Conhecer e cumprir as diretrizes da política da qualidade; Conhecer e cumprir os procedimentos normativos referente a sua atividade e setor; Executar outras tarefas relacionadas com o cargo, a critério da gerência e direção; Tratar e acompanhar movimentos com pendências; Preparar relatórios, repassar informações e apoiar diferentes departamentos ou administração superior; Organização do ambiente de trabalho individual ou comum; Coletar informações para indicadores e apresentar à gerência os resultados das metas; Coordenar as atividades de equipes controlando os índices de atendimento, propondo melhorias no processo de atendimento; Elaborar relatórios semanais e/ou mensais para a gerência; Orientar a equipe para a correta execução de suas atividades; Orientar e desenvolver os colaboradores do setor, dando feedbacks e avaliando o desempenho periodicamente de acordo com as políticas PROXXIMA; Visitar as lojas, para acompanhar de perto as necessidades do local. Requirements and skills Pré-requisitos obrigatórios: Superior completo em administração, gerenciamento de processos e gestão de pessoas ou áreas afins. CNH B; Pré-requisitos desejáveis: Boa comunicação oral e escrita; Habilidade com trabalho em equipe; Perfil comunicativo; Perfil dinâmico; Cursos relacionados à área. Additional information Área de especialização profissional: Comercial Nível hierárquico: Coordenação Benefícios Vale Transporte Vale Alimentação 60% Plano de Saúde Parceria com Plano Odontológico Bradesco Creditas Optum Seguro de Vida #J-18808-Ljbffr