Check list de clientes novo; Validação de regras de benefciios junto ao cliente; Solicitação de liberações internas para admissão; Validação dos dados para o e-Social, via site Solicitação do PIS junto ao Arquivos Legais; Recolhimento dos documentos para admissão; Encaminhamento para exames médicos; Conferência e validação dos dados para admissão; Cadastro de colaboradores no sistemas de folha; Inclusão de benefícios; Exclusão de convênios; Chamado para pagamento de beneficio:
Atendimento ao colaborador para contrato, rescisão, declarações, etc.
; Entrega de materiaisdiversos (uniforme, crachá, E.P.I.
etc.
); Confecção do prontuário; Preenchimento dos formulários e entrega aos responsáveis; Esclarecimento de dúvidas em geral; Liberação da chave de conectividade junto ao Arquivos legais; Atendimento do CHAT(Spark, Watsapp, Teams); Validação de prorrogações junto ao cliente junto ao ADM de Vendas; Montagem de Kit de documentos (Sefip), de acordo com solicitação do cliente; Validação de pedidos junto ao cliente; Gestão de pontos.
Experiência na área de Departamento Pessoal/ Folha de Pagamento.
Conhecimento intermediário da plataforma Excel.