Técnico de suporte ao usuário de tecnologia da informação pleno
Cargo: TÉCNICO DE SUPORTE AO USUÁRIO DE TECNOLOGIA DA INFORMAÇÃO PLENO
Local de trabalho: EBSERH/RS
Endereço do local de trabalho: Rua Visconde de Paranaguá, n 102 - Bairro Centro Rio Grande-RS, CEP 96200-190.
Carga Horária: Escala nos seguintes turnos:
TURNO 1: 06:30 às 11:30 e das 12:30 às 16:18
TURNO 2: 11:42 às 15:00 e das 16:00 às 21:30
O que buscamos:
Formação Acadêmica de nível Médio Completo;
N1 - Técnico de Service Desk - 2 (dois) anos de experiência.
O que você irá executar:
Suporte ao Usuário - Atendimento de 1 Nível - N1. O atendimento de 1 nível é o ponto único de contato das áreas de negócio e usuários com a TI, provendo atendimento em primeiro nível com registro de solicitações de serviços, reporte de falhas e esclarecimento de dúvidas referente aos Serviços de TIC disponíveis. Todas as atividades da Central de Serviços devem estar de acordo com os processos ITIL de Gerenciamento de Serviços de TI - GSTI, políticas, normas e portarias da contratante.
As principais atividades desta categoria são:
1. Recepcionar, triar, criar, acompanhar e classificar as requisições dos usuários de TIC;
2. Administrar e manter o conjunto de softwares que compõe o ambiente de dispositivos de usuários da contratante;
3. Tratar incidentes e requisições relacionados ao ambiente de dispositivos de usuários da contratante;
4. Manter o registro de requisições de serviços solicitados e de reclamações efetuadas pelos usuários;
5. Realizar a instalação, configuração e atualização de softwares homologados pela contratante;
6. Registrar e acompanhar chamados de fornecedores caso seja necessário;
7. Realizar o monitoramento dos sistemas, aplicações, serviços e infraestrutura de TIC da contratante através de ferramenta(as) especializada(as);
8. Elaborar e executar o plano de comunicação realizando os acionamentos dos responsáveis pela resolução dos incidentes, bem como manter informadas as partes interessadas;
9. Operar, administrar e manter o conjunto de ferramentas e softwares que compõe a solução de monitoramento de TIC da contratante;
10. Realizar configurações, alterações e otimizações na solução de monitoramento de TIC da contratante;
11. Manter o ambiente atualizado observando as orientações previstas no gerenciamento de mudanças;
12. Criar e manter matriz de relacionamento e interdependência de componentes das soluções de TIC da contratante;
13. Gerar relatórios;
14. Elaborar e manter atualizada a documentação de toda a solução;
15. Executar demais atividades relacionadas ao Monitoramento de TI.
O que oferecemos:
Salário: R$ 2.146,09
Vale Alimentação - R$ 28,49 p/dia trabalhado
Vale Transporte
Seguro de vida.
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