A OeM Consultoria Organizacional, assessorando sua Cliente - Comércio Varejista de Material Médico Hospitalar, com +25 anos de mercado e em expansão, busca profissional com as seguintes características:
Local de Trabalho: Tijuca / Rio de Janeiro / RJ
Remuneração: Salário Fixo Piso + Comissão + Bonificação por Metas Alcançadas
Benefícios: VT + VA + Assistência Médica e Odontológica + Descontos em Universidades
Modelo de Contratação: CLT - Presencial em Período Integral
Carga Horária: 44 Horas Semanais
Horário: Seg/Sex: 09:30 às 18:30h e Sáb: 09:30 às 13:30h (Não funciona aos domingos e feriados)
Experiências
· Experiência com Materiais e Equipamentos Médicos Hospitalares
· Organização e participação em eventos internos e externos, tais como congressos e feiras
Atribuições Gerais
1. Promover as vendas, as mercadorias, os serviços e a loja
2. Repor na loja os produtos recebidos do Estoque
3. Receber as mercadorias para Assistência Técnica e abrir as Ordens de Serviço
4. Assegurar as boas condições das mercadorias (integridade física, validade e limpeza)
5. Auxiliar na manutenção do asseio, da organização e da conservação da loja
6. Dar suporte à Gestão na ausência do Supervisor de Vendas
7. Abrir e fechar a loja, quando necessário
8. Abrir e fechar o caixa da loja, quando necessário
9. Promover a satisfação e desenvolver a fidelização do Cliente
10. Alcançar as metas estabelecidas pela Empresa
11. Fluidez na operação de sistemas informatizados de gestão (CRM e ERP)
12. Fluidez na interação com mídias sociais e WhatsApp
13. Capacitado para trabalhar sobre pressão e para mediar conflitos internos e externos
14. Seguro e aberto ao aprendizado e às mudanças
15. Boa fluência verbal e escrita
Se você não se enquadra nas características desta vaga, gentilmente não envie o seu currículo, pois não mantemos banco de dados.
Agradecemos e desejamos sucesso para todos.
Forma de Contratação
#J-18808-Ljbffr