Job description
No início de 2020, nos consolidamos em Curitiba-PR, por meio do Pilar Hospital. Há mais de 58 anos, o Pilar Hospital tem o compromisso de aliar tecnologia avançada ao atendimento humanizado, e se tornou referência em procedimentos de alta complexidade, contando com um moderno centro cirúrgico equipado com tecnologia de ponta. Sua infraestrutura inclui uma Unidade de Atendimento 24 Horas e um Centro Médico para consultas, além de uma UTI humanizada que permite a presença de acompanhantes 24 horas por dia. Ainda em 2020, realizamos a aquisição da CEDIP, uma das marcas mais fortes no segmento de diagnóstico por imagem da cidade de Curitiba.
A regional faz parte do grupo Hospital Care que em 2017, a união das pessoas com o sonho de transformar a saúde suplementar do Brasil, possibilitou o início da trajetória da companhia. Somos uma holding administradora de serviços de saúde que propõe um modelo inovador de gestão integrada, tendo como objetivo promover o equilíbrio de interesses entre pacientes, médicos, fontes pagadoras, parceiros e acionistas. Para isso, conta com um sistema de saúde completo com hospitais de alta complexidade, laboratórios de exames, planos de saúde e centros médicos.
Como estratégia de atuação, está presente em cidades que funcionam como polos regionais para a gestão de saúde, dentro de três estados, São Paulo, Paraná e Florianópolis. Esse conjunto de operações tem como objetivo nos tornar a melhor Rede de Prestadores de Saúde Privada do Brasil.
Main responsibilities
1. Coordenar as atividades desenvolvidas pelos membros da equipe de Recepção, telefonia, agendamento ambulatorial e concierge;
2. Analisar a taxa de ocupação e demais indicadores pertinentes aos tipos de atendimento específicos a cada recepção do hospital;
3. Avaliar processos internos decorrentes da abertura do atendimento de modo a planejar as atividades e dimensionamento adequados da escala de trabalho;
4. Manter contato com o setor de Faturamento, controlando a documentação dos pacientes, guia de convênios e dando apoio em situações pontuais fazendo interface com operadoras de saúde;
5. Fazer interface com o setor de Ouvidoria/NPS para melhoria de processos;
6. Elaborar e reavaliar os manuais, normas e rotinas internas do setor;
7. Elaborar relatórios diversos, de acordo com a necessidade, visando fornecer subsídios ao Superior Imediato e atender outras solicitações;
8. Manter contato com todos os setores do Hospital, bem como com pacientes, acompanhantes e visitantes, visando solucionar eventuais problemas e dirimir dúvidas;
9. Gerenciar os pacientes clientes especiais considerados VIP´s e interagir prontamente nas necessidades de resolução das questões;
10. Analisar os indicadores do setor, identificar pontos de atenção, elaborar plano de ação e monitorar resultados para melhoria de performance;
11. Realizar e acompanhar a avaliação de desempenho dos colaboradores do setor;
12. Promover e acompanhar treinamentos aos membros da equipe;
13. Responder pelo fechamento do cartão ponto, regularizando as tratativas das divergências do mês e contribuindo para o correto fechamento da folha de pagamento do setor;
14. Garantir o dimensionamento de pessoal adequado no setor sob sua responsabilidade, elaborar e coordenar as escalas de serviço, folgas e férias e remanejar a mão de obra, de acordo com a demanda;
15. Responder pelo orçamento do setor e interagir com os envolvidos para a garantia dos resultados sustentáveis.
Requirements and skills
1. Superior completo em Administração, Gestão Hospitalar, Hotelaria ou afins.
2. Possuir experiência com Atendimento ao Cliente na área hospitalar;
3. Gestão de Pessoas;
4. Experiência com operadoras de saúde;
5. Sistema Tasy será um diferencial.
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