Atividades da vaga: Será responsável por realizar a abertura da carteira de clientes na região, prospectando e desenvolvendo o relacionamento com os clientes; planejando atividades e relatórios sobre os resultados das vendas; realizar apresentações de vendas e treinamentos sobre utilização dos produtos, se necessário; apresentar de modo eficaz as soluções que a empresa oferece; negociar e utilizar habilidades de persuasão para superar objeções.
*Requisitos:* Experiência anterior na função;
Pacote Office Intermediário;
Conhecer os procedimentos de compras, expedição e entrega
Possuir um meio de locomoção para o trabalho externo
*Diferenciais:* Experiência prévia na comercialização no ramo dos produtos Apple;
*Horário e local de trabalho:* O trabalho será realizado de forma externa para visitas e também Home Office para ligações e captação de clientes.
Segunda à sexta-feira - horário comercial (flexível)
*Remuneração:* A remuneração é composta 100% pela comissão, sendo esta de 3,0%, e caso atinja a meta estipulada a comissão passa a ser de 3,5%.
Escolaridade Mínima: Ensino Médio (2º Grau)
- ?
??
?Auxílio Home Office de R$ 150,00 por mês
- ?
?Ajuda de custo de R$ 1,50 p/ km rodado
- ?
?Plano de desenvolvimento de carreira