Estamos em busca de um Coordenador para fazer parte da nossa equipe. Se você é uma pessoa organizada, atenta aos detalhes, esta pode ser a oportunidade perfeita para você.
Buscamos um profissional com muita vontade de crescer e que demonstre potencial para aprender e se desenvolver em uma empresa em crescimento acelerado.
Responsabilidades e atribuições
* Recrutamento e seleção;
* Admissão e demissão de colaboradores;
* Controle de períodos de experiência;
* Gestão de férias;
* Fazer a gestão de pessoas e do clima organizacional ao identificar as necessidades de treinamento e desenvolvimento, contratações, promoções, substituições e realocações de profissionais;
* Acompanhar novos profissionais em seu período de experiência e onboarding;
* Gestão de benefícios;
* Fechamento de folha de pagamento;
* Controle de ponto eletrônico e Banco de Horas;
* Otimização de processos;
* Desenvolvimento e implementação de políticas;
Requisitos e qualificações
* Ensino superior em andamento;
* Experiência prévia em funções administrativas ou de escritório;
* Excelente habilidade de organização e gerenciamento do tempo;
* Conhecimento básico em pacote Office (Word, Excel, PowerPoint) e habilidade em aprender novas ferramentas de software;
* Experiência prévia com softwares de DP e RH;
* Boa habilidade de comunicação verbal e escrita;
* Capacidade de se auto gerenciar e realizar tarefas sob supervisão mínima.
Informações adicionais
* Vale alimentação (iFood Benefícios);
* Vale transporte;
* Plano de saúde Unimed Nacional;
* Plano odontológico;
* Gympass;
* Day off de aniversário;
* Auxílio inglês;
* Auxílio certificações;
* Possibilidade de crescimento na empresa e de ampliar suas habilidades administrativas;
* Ambiente de trabalho dinâmico e colaborativo;
* Oportunidade de trabalhar em uma empresa em crescimento, com possibilidade de aprendizado e desenvolvimento profissional.
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