A Hospital Care é uma holding administradora de serviços de saúde que propõe um modelo inovador de gestão integrada, baseada nas ACO´s (Accountable Care Organizations) dos Estados Unidos, organizações responsáveis pelo cuidado e compartilhamento de risco com as operadoras.
Criada em 2017, a Hospital Care tem como objetivo promover o equilíbrio de interesses entre pacientes, médicos, fontes pagadoras, parceiros e acionistas. Para isso, conta com um sistema de saúde completo com hospitais de alta complexidade, laboratórios de exames, planos de saúde e centros médicos. Como estratégia de atuação, a presença está em cidades que funcionam como polos regionais para a gestão de saúde populacional, como São José do Rio Preto, Campinas, Ribeirão Preto, Sorocaba, Florianópolis e Curitiba, fortalecendo todo o sistema de saúde do país.
Nós, da Hospital Care, acreditamos que unir é a melhor forma de cuidar, então venha fazer parte dessa história. Conheça as nossas oportunidades e encontre a vaga ideal para você! Aqui você encontrará desafios, cooperação e aprendizado em diversas áreas de atuação.
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Graduação completa em Administração, Gestão de Pessoas ou afins.
Experiência em Excel avançado;
Desejável experiência no Sistema Tasy;
Sistema LG – módulo Ponto Eletrônico Básico
Estatísticas para formatação de indicadores de gestão;
Desejável experiência no Sistema SAP
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Dar suporte administrativo e técnico nas áreas de recursos humanos, administração, financeiro, compras e contabilidade.
Digitar documentos diversos, correspondências, relatórios, conforme rotina do setor ou solicitação do superior imediato.
Analisar demandas e solicitar pagamentos junto ao serviço correspondente.
Providenciar demandas relacionadas a documentos e dar os respectivos encaminhamentos.
Controlar o estoque de materiais de escritório e impressos do setor, fornecendo informações ao Superior Imediato para providências, retirar os materiais no Almoxarifado e armazená-los conforme procedimentos estabelecidos.
Alimentar regularmente todos os dados que se façam necessários em planilhas ou sistema informatizado, seguindo procedimentos e critérios estabelecidos para o devido acompanhamento das atividades da área. Manter atualizado Indicadores do setor, Painel de Metas e informações sobre terceiros, respeitando os prazos de entregas.
Participar de reuniões, grupos e eventos a que for designado, representando as atividades pertinentes à sua função e cargo, assim como elaborar ATA e cobrar entregas e prazos.
Elaborar apresentação do GDH bem como acompanhar mensalmente os planos de ação das equipes e prazos.
Controlar os contratos de fornecedores da gerência, alinhar prazos, avaliações e pagamentos.
Analisar ativamente os pacotes da área, especificamente serviços de terceiros, através da Pivot e PPO( Planejamento e Performance Operacional) projetando forecast e reclassificações quando necessário
Analisar os dados da pesquisa de clima organizacional da área, identificar os pontos de atenção e preparar os materiais para compartilhamento na produção dos planos de ação.
Coletar e analisar informações com a qualidade sobre a pesquisa pulso NPS.