Auxiliar Administrativo de Peças - Rio Verde-GO
Objetivo do Cargo: Acompanhar e controlar as atividades administrativas relacionadas à gestão de peças, assegurando a reposição de estoque, a emissão de documentos fiscais, e o suporte necessário ao atendimento de clientes e às necessidades internas da empresa.
Requisitos:
1. Ensino médio completo.
2. Desejável estar cursando administração de empresas, logística ou áreas afins.
3. Experiência com rotinas administrativas, lançamento de notas e controle de estoque.
4. Domínio intermediário com pacote office (Excel, Word e Power Point).
5. Disponibilidade para trabalhar aos sábados e mediante plantões.
Benefícios:
1. Plano de saúde.
2. Plano odontológico.
3. Vale alimentação e refeição no valor de R$ 500,00 por mês.
4. Seguro de vida.
5. Folga no dia do aniversário.
6. Convênio com SESC.
7. Convênio com instituições de ensino.
8. Café da manhã na empresa.
9. Quinquênio.
10. Premiação por tempo de casa.
11. Total Pass (Convênio com academias, assistência psicológica e nutricional).
12. Relaxe e recarregue - Folga de meio período 1x no mês (exceto em período de plantio/colheita).
13. Treinamentos técnicos.
14. Universidade Corporativa.
#J-18808-Ljbffr