**Responsabilidades**:
Representar a empresa via televendas nos hospitais, clínicas na região de atuação com a gestão e operacionalização de contratos/acordos comerciais.
Gerir os contratos ativos da carteira
(Material Hospitalar, Paramentação Cirúrgica, Curativos) de acordo com os contratos/acordos comerciais de fornecimento, e acompanhar novas oportunidades de negociação.
Gerenciamento da carteira de clientes chaves com a operacionalização dos pedidos;
Acompanhamento e programação das entregas dos pedidos junto aos clientes e empresa;
Antencipar-se a possíveis problemas na programação de entrega-dono do processo;
Sinalizar e programar as demandas de produtos em contrato com o gestor e setor de compras;
Buscar ativamente por novas oportunidades de negociações, novos acordos e crescimento de rentabilidade com os clientes, realizando venda qualitativa alinhada com as estratégias traçadas pela empresa;
Manter o bom relacionamento com os setores envolvidos (Compras/Suprimentos/Almoxarifado) no cliente e empresa para operação rodar com eficiência;
Pós venda;
**Experiências desejáveis**:
Experiência comprovada na área de televendas com vendas recorrentes em gestão de contratos/acordos de fornecimento;
Experiência com vendas, pós-venda;
Experiência em vendas internas B2B e prospecção;
Experiência comprovada em gestão de carteira de clientes;
Experiência em vendas de materiais médicos hospitalares será considerado um diferencial;
Conhecimentos acadêmicos:
Ensino superior completo ou cursando;
Conhecimento no pacote office;
Conhecimento em portais de cotação;
Conhecimento em software Protheus totvs ERP - Será considerado um diferencial.
Tipo de vaga: Efetivo CLT
Pagamento: R$2.500,00 - R$3.450,08 por mês
**Benefícios**:
- Vale-refeição
- Vale-transporte
Horário de trabalho:
- De segunda à sexta-feira
- Turno diário
Tipos de pagamento adicional:
- 13º salário