**Atribuições**:
- Analisar diariamente os Indicadores de Qualidade;
- Acompanhar os Processos Internos (Auditorias);
Realizar abertura, atualização e acompanhamento dos Protocolos de Atendimento ao Cliente;
- Apoiar nas rotinas administrativas e de qualidade do setor;
- Fazer controles e acompanhamentos com planilhas e relatórios;
- Demais atividades pertinentes à função.
**Requisitos**
Superior em andamento ou completo em Administração, Processos gerenciais ou área correlatas; Conhecimento intermediário em Informática/Excel, habilidade com números, boa comunicação verbal e escrita; Desejável conhecimento de Processos de Qualidade e Gestão de Processos, Desejável conhecimento de ferramentas de Qualidade; Possuir afinidade com rotinas e padrões de processos, centrada e analítica.
Diferencial se tiver vivência com qualidade de processos.
**Escolaridade mínima**
Ensino Superior
**Jornada de trabalho**
Á definir
**Benefícios**
Á definir
Ensino Superior