Estamos à procura de pessoas com foco em resultado, orientação ao cliente, proativo e resiliente para fazer parte do Time de Suporte Técnico da Gertec.
**Seus desafios**:
**O que esperamos de você**:
Facilidade em comunicação e experiência em condução de diálogos com clientes, habilidades em resolução de conflitos, tendo como objetivo construir uma relação de confiança e parceria. Possuir conhecimentos em lógica de programação e banco de dados para auxiliar clientes e softwares houses em processos de homologações. Conhecimentos em sistemas operacionais Windows e Linux.
**O que oferecemos**:
- Oportunidade de trabalhar em uma empresa tecnológica;
- Possibilidade de trabalhar com excelentes profissionais;
- Ações em datas comemorativas;
- Vale Refeição;
- Vale Alimentação;
- Seguro de vida;
- Vale Transporte ou Estacionamento;
- Assistência Medica;
- Assistência odontológica;
- Participação nos Lucros e Resultados;
- Parcerias com Faculdade e escola de idiomas;
- Espaço de descompressão;
- Ginastica Laboral;
- Dress Code flexível.
Para aplicar-se na vaga você precisará ter ensino superior completo ou em andamento nas áreas de TI, Redes, Sistemas da Informação ou áreas ou similares.
A Gertec não discrimina por motivos de raça, religião, cor, sexo, idade, deficiência não incapacitante para a função, nacionalidade, orientação sexual, identidade ou expressão de gênero, ou por nenhum outro motivo proibido pela legislação local. Essa oportunidade é extensiva a todas as pessoas com deficiência. Solicitamos que seja descrito no currículo o tipo de deficiência, bem como se requer algum recurso especial para desenvolver seu trabalho.