Atividades: Manter relacionamento ativo com clientes e outros prestadores da carteira da empresa, oferecendo consultoria especializada; Realizar atendimento completo ao cliente, abrangendo todas as etapas do ciclo de vendas de serviços, incluindo esclarecimento de dúvidas, suporte em questões financeiras, negociação de contratos e resolução de conflitos; Garantir o cumprimento dos procedimentos operacionais padrão da empresa, com foco na qualidade dos serviços prestados; Realizar visitas regulares aos clientes, fortalecendo o vínculo e identificando novas oportunidades de negócio.
Benefícios: Bonificações + PPR + VA ou VR + Reembolso Combustível (pago de acordo com o km); Plano de Saúde (Unimed) + Plano Odontológico (Bradesco) + Gympass + Conexa Saúde (telemedicina) + Previdência privada + Seguro de Vida + Parceiros Chevrolet + We Help + Crédito consignado + cartão ticket good card.
Horário: de segunda à sexta-feira das 8h às 18h (1h12 de almoço)
Requisitos: Graduação Completa em Administração, Marketing, Gestão Comercial; Experiência em vendas; Pacote Office Intermediário; Boa comunicação; Postura comercial; Experiência como consultor(a); Necessário ter carro próprio.
* Local de trabalho: Pato Branco, PR
* Regime de contratação de tipo: Efetivo – CLT
* Jornada: Período Integral
* Área e especialização profissional: Comercial, Vendas - Atendimento
* Nível hierárquico: Consultor
VALORIZADO
Tempo de experiência: Entre 3 e 5 anos
HABILIDADES
* Experiência em vendas; Pacote Office Intermediário; Boa comunicação; Postura comercial; Experiência com consultoria de clientes.