**Funções**:
- Emitir e acompanhar os pedidos de vendas, pós-venda, prestando auxílio em informações referentes a pedidos e datas de entrega;
- Manutenção da carteira de clientes, relatórios, elaboração de proposta e controle das mesmas, pesquisa de mercado;
- Preparar e acompanhar documentos para licitação;
- Lançar as informações comerciais e cadastro de cliente;
- Auxiliar nos relatórios comerciais, alimentar planilhas diárias de atendimentos de clientes;
- Organizar e cobrar a documentação junto aos setores e clientes;
- Organizar e arquivar documentos referente ao setor.
**Requisitos**:
- Ensino médio completo ou integrado ao técnico administrativo;
- Pacote Office, Internet, E-mail e outras ferramentas de busca e comunicação;
- Conhecimento em Excel.
Tipo de vaga: Efetivo CLT
Pagamento: R$2.650,00 - R$2.680,00 por mês
**Benefícios**:
- Assistência médica
- Assistência odontológica
- Vale-alimentação
- Vale-refeição
Horário de trabalho:
- Turno de 8 horas
Tipos de pagamento adicional:
- 13º salário