**Área**:Tecnologia
**Localização**: Criciúma/SC
**Atuação**:Externa
**Tipo de Contrato**: CLT
**Sobre o desafio**
Você será responsável por fortalecer a conexão entre a empresa e nossos clientes, garantindo uma experiência de qualidade e identificando oportunidades para maximizar resultados.
Seu papel é criar relacionamentos sólidos, entender as necessidades dos clientes e apresentar nossas soluções tecnológicas como ferramentas de eficiência e inovação.
**O que você vai fazer**
- Atendimento ativo e receptivo de clientes, construindo um relacionamento de
confiança;
- Identificar oportunidades de negócio e apresentar nossas soluções tecnológicas de
forma personalizada;
- Acompanhar e qualificar clientes, garantindo satisfação e alinhamento com suas
necessidades;
videoconferência;
- Atualizar e monitorar o CRM com informações detalhadas dos clientes.
**O que esperamos de você**
**Formação acadêmica**:
- Graduação completa ou cursando Gestão Comercial, Gestão de Negócios ou correlatas.
**_Hard Skills_**
- Experiência com relacionamento com clientes e atendimento consultivo;
- Habilidade em comunicação persuasiva e excelente escrita;
- Experiência com CRM e ferramentas de relacionamento;
- Capacidade de identificar necessidades e oportunidades em clientes.
**_Soft Skills_**
- Perfil proativo, comunicativo e voltado para resolução de problemas;
- Capacidade de construir relações de confiança;
- Foco no cliente, empatia e mentalidade de crescimento;
- Organização e atenção aos detalhes.
**Será um diferencial**
- Experiência em relacionamento com clientes em empresas de tecnologia/SaaS;
- Vivência com atendimento a médias e grandes empresas.
**O que oferecemos**
- Comissão com possibilidades de ganhos expressivos;
- Vale-alimentação;
- Unimed e seguro de vida (após 3 meses);
- Brindes de aniversário de idade e por tempo de empresa;
- Acesso à plataforma de cursos Alura para desenvolvimento contínuo;
- Plano de cargos e salários e reuniões 1:1 focadas no seu desenvolvimento e
crescimento.