O profissional irá prestar assistência presencial e suporte na disponibilidade de equipamentos das bancadas. Será responsável pelo suporte ao usuário, organização dos postos de bateria e handhelds, e limpeza da cabeça de impressão e desenrolar de etiquetas nas impressoras. Além disso irá sanar as dúvidas operacionais dos usuários e seguir com abertura de tickets para equipamentos das bancadas.
Buscamos alguém com conhecimento em hardware.
Será um diferencial ter conhecimento em Jira, equipamentos de bancada e impressoras.
Possibilidade de atuação em3 horários diferentes:
1) Das 05:45 ás 14:25 escala 6x2
2) Das 14:00 ás 22:36 escala 6x2
3) Das 22:18 ás 06:07 escala 6x2
* Número de vagas: 3
* Local de trabalho: Cajamar, SP
* Regime de contratação de tipo: Efetivo – CLT
* Jornada: Período Integral
* Área e especialização profissional: Informática, TI, Telecomunicações - Suporte Técnico
* Nível hierárquico: Analista
VALORIZADO
Tempo de experiência: Menos de 1 ano