Necessário: Pós graduação: cursando ou completa; Certificação CPA10/CPA20 ou CEA; Vivência no cargo de Gerente de unidade/agência; Vivência com liderança de equipes; Disponibilidade de mudança e mobilidade.
Diferencial: Experiência em expansão.
Potencializar o desenvolvimento de colaboradores e zelar pela manutenção do clima organizacional, por meio da avaliação, realização de feedback e orientação, gerindo um ambiente saudável para se trabalhar, buscando disseminar e aplicar as boas práticas de gestão de pessoas; Criar e promover um ambiente de inovação, estimulando um ambiente participativo, motivando a equipe para o engajamento de soluções criativas, a fim de ter um ambiente motivador e o cooperado realizado; Gerenciar a qualidade dos Processos (novas admissões, atualização cadastral, comercialização de produtos e serviços, recuperação e operações de crédito) assumindo responsabilidade técnica e administrativa pelas operações realizadas na unidade de atendimento, acompanhando relatórios gerenciais e apontamentos de auditoria, identificando, corrigindo e orientando o time na condução correta dos processos internos, visando aperfeiçoar o planejamento, mitigar riscos e despesas operacionais, contribuindo para melhor eficiência operacional; Identificar oportunidades e direcionar a equipe para realização de negócios na Unidade de Atendimento de acordo com o Jeito Transpocred de Fazer Negócios, realizando relacionamento com a base e novos cooperados e comunidade, oferecendo soluções de negócios, de educação e orientação de acordo com a necessidade do cooperado, entrega das carteiras de depósitos totais e de crédito, receitas orçadas por meio do engajamento, direcionamento e acompanhamento, garantindo a satisfação e relacionamento com o cooperado, o aumento da produtividade, o atingimento do orçamento e alcance de resultados sustentáveis; Realizar a Gestão do Relacionamento da Unidade de Atendimento, por meio do relacionamento com os cooperados, comunidade, empresários e entidades locais, realizando e representando a Cooperativa em negociações, eventos, visitas e ações, bem como junto à órgãos públicos, visando fortalecer a imagem da cooperativa junto à comunidade, maior interação, presença, participação, volume de negócios, satisfação do cooperado e alcance dos objetivos propostos; Aprimorar o relacionamento para ampliar a vinculação e a fidelização dos cooperados, através de estratégias de acionamento da base de cooperados por meio de contato ativos, visitas, atendimento e consultoria financeira, assegurando a sua principalidade e o atingimento do planejamento estratégico; Definir e executar a estratégia de prospecção da Unidade de Atendimento, por meio de mapeamento de oportunidades, base de dados e parcerias com entidades, empresas e associações, oferecendo produtos e serviços e incentivando a utilização de programas institucionais, buscando ampliar o quadro de cooperados.