Área e especialização profissional: Informática, TI, Telecomunicações - Suporte Técnico Nível hierárquico: Operacional Local de trabalho: Santos, SP Regime de contratação de tipo Efetivo – CLT Jornada Período Integral Atender os clientes por telefone, chat, e-mail e presencial; Mapear processos do cliente; Elaborar, atualizar e editar base de conhecimento (referente ao sistema); Elaborar, atualizar e editar documentação do cliente; Classificar os chamados quanto a criticidade e e acompanhar desde a abertura até o encerramento do chamado, validando com o usuário (cliente) a resolução do mesmo; Realizar testes das novas funcionalidades e/ou alterações, melhorias do sistema; Realizar treinamentos sobre o sistema (via acesso remoto); Manter atualizada a ferramenta de gestão de tarefas e chamados com cuprimento de SLA; Auxiliar na gravação e documentação de vídeos explicativos do software; Identificar e sugerir melhorias no sistema e no processo do cliente; Identificar aderência de clientes e se há necessidade de treinamento. Experiência em suporte de ERP; Estar apto a aprender e entender os processos e recursos da empresa; Excelentes habilidades de comunicação oral e escrita; Comprometimento com prazos; Excelente comunicação interpessoal; Pacote Office completo; Perfil pró-ativo.