Principais atividades:
1. Apoiar na preparação e acompanhamento das Auditorias Internas e Externas;
2. Organizar os registros do SGQ, armazenando em arquivo, disponibilizando para consulta e descartando após período de validade;
3. Orientar quanto a aplicação das ferramentas, análise dos padrões, metas e índices de qualidade, ações preventivas, corretivas e de melhorias dos procedimentos;
Pré-requisitos:
1. Graduação em andamento em Administração, Gestão da Qualidade ou área afins;
2. Capacitação em ISO9001;
3. Treinamento de Auditor Interno;
4. Organização e Controle;
5. Liderança e Espírito de Equipe;
6. Foco em Resultado;
7. Propor Melhoria Contínua que Agregue Valores e Atitudes;
Salário: A combinar
Benefícios:
* Alimentação no local;
* Transporte fretado;
* Assistência Médica Unimed;
* Assistência Odontológica Bradesco;
* Convênio Farmácia;
* Empréstimo Consignado;
* Seguro de vida;
* 10% Pontos;
* PLR (Participação de lucros e resultados).
#J-18808-Ljbffr