Job descriptionTrabalhamos para levar saúde e bem-estar para as pessoas, sempre com um toque de energia e vontade de fazer acontecer!
Somos unidos, trabalhamos em equipe e temos espírito inovador.
Estamos em busca de um Analista de CRM com expertise na criação e otimização de estratégias de CRM, para integrar nossa equipe.
O profissional será responsável por desenvolver e estruturar jornadas de clientes, com o objetivo de aumentar o engajamento, a retenção e a frequência do cliente, além de contribuir para a construção de uma experiência personalizada e eficaz em todos os pontos de contato.
Além disso, essa posição oferece uma oportunidade de atuar de maneira integrada com diversas áreas da empresa, como Marketing, Comercial, Operação e Produto, garantindo uma visão holística e colaborativa da jornada do cliente.
Você se identificou?
Então vem fazer parte do Time Panvel, vamos compartilhar ideias e ajudar a impactar milhares de pessoas!
Main responsibilitiesPlanejar estratégias de CRM focadas no engajamento e fidelização de clientes.Realizar análise de dados para identificar oportunidades de melhoria nas campanhas e jornadas, propondo ações corretivas ou de aprimoramento.Desenvolver planos de ação baseados em insights de dados, focando na jornada do cliente.Atuar no mapeamento do ciclo de vida do cliente e na construção de estratégias de comunicação segmentadas.Acompanhar as tendências do mercado e as novas ferramentas de CRM para garantir que a empresa esteja sempre à frente no uso de novas tecnologias.Elaborar briefings, redigir textos para e-mails, WhatsApp, push notifications, garantindo alinhamento à identidade da marca e engajamento dos clientes.Gerenciar cronograma: Planejar, liderar e acompanhar cronograma, assegurando entregas dentro dos prazos.Interface com times multidisciplinares.Garantir que todas as peças estejam alinhadas aos padrões da marca e objetivos. Requirements and skillsRequisitos: Graduação em Marketing, Administração, Publicidade, Engenharia ou áreas correlatas.Vivência em CRM, com foco em estratégia e análise de dados.Conhecimento em ferramentas de automação de marketing e CRM (Ex: Salesforce, Responsys...)Vivência na estruturação de jornadas de clientes e personalização de comunicação.Habilidade de trabalho colaborativo com equipes multifuncionais.Habilidade de comunicação verbal e escrita.Visão criativa para planejar as ações de fidelização. Additional informationModelo de trabalho: Híbrido
Local de trabalho: Eldorado do Sul/RS
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Porque oferecemos benefícios e vantagens incríveis, como: Participação nos Lucros e Resultados;Café da manhã e almoço no local;Desconto exclusivo de funcionário nas nossas farmácias;Transporte Fretado;Gympass;Plano de saúde Unimed;Associação de Funcionários com acesso ao plano odontológico;Day-off de aniversário;
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