**Thermomatic **é pioneira na fabricação de desumidificadores de ar no Brasil.
Com 36 anos de tradição no mercado, oferece soluções em desumidificação para mais de 70 segmentos industriais, com projetos personalizados e desenvolvidos por engenheiros qualificados para atender cada necessidade, ajudando a cumprir legislações e padrões específicos da Anvisa, ABNT, MAPA e demais órgãos que estabelecem e fiscalizam o controle da umidade relativa do ar.
Hoje são mais de 75.000 clientes na América Latina que contam com equipamentos industriais, comerciais e residenciais da linha mais completa do país, promovendo a qualidade do ar, auxílio no processo produtivo, preservação de bens e da saúde.
Além disso, a **Thermomatic** também oferece outros produtos que facilitam o dia a dia, como purificadores de ar de nível hospitalar e sistemas supervisórios IoT que complementam a linha de tratamento do ar.
**Responsabilidades**
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Gerar vendas através do atendimento aos leads recebidos, prospecção de Industriais e atendimento aos clientes ativos e inativos.
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Atender bem o cliente, esgotando todas as possibilidades de satisfazê-lo, dentro dos parâmetros estabelecidos.
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Cadastrar e/ou completar cadastro do lead/cliente no CRM HUBSPOT e ERP UNO a fim de manter atualizadas as informações do cliente junto para garantir a eficiência do banco de dados da organização.
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Fazer a cotação do frete, para informar ao cliente o custo de envio junto à empresa de transporte, a fim de garantir a melhor condição de entrega.
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Emitir o pedido de venda através do sistema interno para concretização da venda, garantir que as consultas comerciais e financeiras tenham sido geradas, assim como a revisão de todas as informações cadastrais garantindo assim a efetividade da venda e entrega do produto.
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Classificar o ciclo de vida do cliente no CRM ?
HUBSPOT.
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Prospectar clientes comerciais e industriais.
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Acompanhar internamente os trâmites da venda: emissão da nota fiscal, solicitação de coleta e envio do pedido, a fim de garantir a efetividade da venda e a satisfação completa do cliente.
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Executar corretamente processos operacionais.
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Dar suporte à área, inclusive em processos administrativos comerciais.
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Realizar atendimento para orientar e esclarecer dúvidas dos clientes e áreas.
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Buscar formas de prospecção, por exemplo: contatos via LINKEDIN, a fim de aumentar a carteira de clientes.
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Realizar arquivos de processos finalizados.
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Fazer a gestão de orçamentos e pedidos em aberto.
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Realizar pós venda imediata, e 3 meses depois de todas as vendas efetuadas.
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Analisar seus próprios indicadores através de relatórios básicos e cruzados.
(UNO HUBSPOT)
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Apresentar diagnósticos sobre as análises dos dados, sugerindo planos de ação.
(Leads perdidos, taxa de conversão, etc.)
**O que oferecemos**:
- Salário a combinar + comissão
- Regime de contratação CLT
- Vale transporte
- Vale alimentação
- Restaurante na empresa, café da manhã e almoço
- Plano médico NotreDame custeado 50% pela **Thermo**:
- Plano odontológico SulAmérica custeado 100% pela **Thermo**:
- Seguro de vida em grupo
- Curso de espanhol
- Curso de Excel
- Plataforma de treinamento
- Confraternizações (alcance de metas, aniversariantes do mês etc)
Modalidade 100% presencial
Carga horária de 44 horas semanais (segunda a sexta)
Ter fácil acesso a região de Interlagos - SP