Analista de Suporte e Infraestrutura de TI
Belo Horizonte - MG
Atividades:
1. Responsável por todo o ambiente de TI, incluindo servidores, segurança, redes e infraestrutura geral.
2. Suporte aos usuários e ao sistema Linx/Millenium.
3. Desenvolvimento de relatórios, etiquetas e workflows.
4. Oferecer suporte aos usuários (help desk) em casos de indisponibilidade dos serviços de infraestrutura e equipamentos de tecnologia.
5. Administrar, monitorar e realizar a manutenção de ativos de rede em toda a empresa, garantindo o funcionamento adequado.
6. Criar e gerenciar controles de acesso para todos os sistemas utilizados pela empresa, incluindo cadastros biométricos.
7. Executar e monitorar ações e procedimentos de segurança da informação (backup, antivírus, etc.).
8. Monitorar licenças de softwares, garantindo renovação conforme demanda e datas de vencimento.
9. Acompanhar o funcionamento dos ambientes virtuais e sistemas de automação, assegurando a atualização constante do banco de dados.
10. Manutenção do ambiente de rede lógica e sistemas de informação para otimizar produtividade e reduzir inatividade.
11. Realizar a interface com fornecedores de serviços, monitorando e acompanhando a conclusão das demandas internas.
12. Apoiar a equipe no desenvolvimento de scripts para automação de processos.
Requisitos:
1. Graduação completa em Ciência da Computação, Sistemas de Informação ou áreas correlatas.
2. Experiência generalista na área de TI e atendimento ao usuário.
3. Conhecimento em servidores, segurança, redes e infraestrutura.
4. Familiaridade com o sistema Linx/Millenium (diferencial).
5. Gestão de ferramentas como Power BI, Tableau, Excel, SQL e relatórios nativos de ERPs.
Regime CLT ou PJ.
Oferecemos um ambiente de trabalho harmonioso, com benefícios que incluem plano de saúde e odontológico, vale-transporte ou auxílio-combustível, além de outros benefícios que proporcionam conforto e bem-estar para nossos colaboradores. Venha fazer parte da nossa equipe!
#J-18808-Ljbffr